Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MTB - Big Biker



O ciclista Hugo Komuro (Boscoli Competições/MultPeças)  participa no próximo domingo(4/Set.) em Santo Antonio do Pinhal/SP da 4º etapa do Big Biker, uma das provas mais importantes de MTB do calendário nacional.
Hugo intensificou a prepração para o Big Biker
 
"Estou muito confiante em realizar uma grande prova. Na Copa Prudente, que foi uma dura prova consegui uma excelente classificação comparado com o pessoal da elite. Na volta de Santa Catarina fiz uma excelente prova onde conquistei o titulo."
Girando forte o pedivela
Komuro, vem conquistando resultados expressivos como o titulo da Volta de Santa Catarina MTB(cat. Light), Campeão da Copa Noroeste MTB(Sub 17) e 3º colocado na Copa Prudente MTB(sub-23). Komuro promete girar forte o pedivela na competição

Hugo é atleta da equipe de ciclismo Boscoli Competições. O blog Pedivela deseja boa prova e fica na torcida para conquista o titulo! Gira forte o pedivela HUGO!!!
Altimetria da prova
Percurso do Big Biker

Mais informações acesse o site da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário