Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lance Armstrong no Brasil

7 titulos consecutivos do Tour de France

Nunca na história do ciclismo mundial alguém chegou tão longe. Foram sete vitórias – consecutivas – no Tour de France
(de 1999 a 2005), o mais importante desafio desse esporte no planeta. Para um não-europeu, conquistar o heptacampeonato na França é um feito tão impressionantemente raro que demorará décadas para ser superado. Por essas e outras, como enfrentar com garra um câncer brutal, o texano Lance Armstrong é considerado não apenas o maior ciclista de sua geração como o mais importante nome a pedalar uma bike de estrada.
"O cara mais underground que conheço é o Diabo"
Natural da cidade de Plano, no Texas, Lance iniciou sua carreira profissional em 1992, aos 19 anos. Em sua prova inaugural, a Clássica San Sebastián, na Espanha, ele pagou pela inexperiência com a última colocação. Desde o início, no entanto, o espírito competitivo falou mais alto. “Me dê uma linha de largada, uma de chegada e uma bike. Pode ter certeza de que estarei lá”, disse em uma de suas muitas entrevistas à revista Outside norte-americana.
O maior ciclista das últimas decadas
O texto acima é um breve resumo do maior ciclista que já vi pedalar, Lance Armstrog. Nos dias 29 e 30 de outubro, o cowboy estará no Brasil onde faz uma palestra e também uma pedalada, mais informações acesse Go Outside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário