Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cicloturismo - P.E. Morro do Diabo/SP

Rodolfo, Higor, Leandro e Moacir

No último final de semana, integrantes da equipe Pedivela Bike Clube giraram forte o Pedivela com destino ao Parque Estadual Morro do Diabo em Teodoro Sampaio/SP no pontal do paranapanema.

Encaram o desafio os ciclistas: Moacir, Higor, Leandro e Rodolfo que concluiram o desafio com mais de 200km de distancia em 2 dias.
Moa, Zóio, HIgor e Leandro

"O tempo colaborou, até a chuva fez com que a pedalada ficasse mais tranquila"comemora Higor. Mas a pedalada serviu de preparação para os ciclistas que vão representar a equipe Pedivela na Copa Prudente MTB, "Além de visitar o parque, foi um bom teste como preparação para a Copa Prudente MTB" aponta Moacir.
Vácuo MST

2 comentários:

  1. Recomendamos a todos esse pedal! Muito bacana e tranquilo tmb. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns rapaziada! Aproveito para convidá-los para o meu próximo projeto: "Expedição Caminho Novo Estrada Real - Fechando o Mapa" , de Sabará(MG) a Porto Estrela(RJ) aprox. 600Km de muita montanha. Se alguém tiver a fim e tiver disposto a encarar um ciclotur bruto, esteja em Belo horizonte dia 31AGO2011! Apoio: "mochila no bagageiro e muita disposição"! uashausah - Valeu Dema! Gde abraço do Pererão.

    ResponderExcluir