Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Ciclismo - 48 Giro Internazionale

Na próxima segunfa-feira(23/Ago.) tem início uma das provas mais importantes prova de ciclismo europeia, e serve como vitrine para o ciclismo profissional, o 48 Giro Internaziolane della Vale D´ Aosta
e nosso amigo Teo Grandi(Bata Ciclismo) mais uma vez vai girar forte o pedivela.

Dividida em 6 etapas, com 28 equipes de 9 paises(Italia, Belgica, França, Espanha, Russia, Alemanha, EUA, Australia e Noruega) vão disputar o Giro.
 A prova será realizada na região dos alpes entre a França, Suiça e Itália, Teo promete girar forte o pedivela e realizar uma boa participação no Giro. 
O Giro já teve como vencedores: Damiano Cunego, Yaroslav Popoviych, Paolo Tiralongo entre outros ciclistas da elite mundial.
O blog acompanha o desempenho do nosso amigo e publica resultados aqui. Boa sorte Teo!
Confira o vídeo de reconhecimento das etapas reparem nos lugares onde os ciclistas vão girar forte o pedivela:
 
E ainda mais temos um concurso com a MISS do Giro, clique e confira. Confira a lista de inscritos para o Giro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário