Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ciclismo - 48° Giro della Valle d'Aosta

Após 6 etapas, 785Km o 48° Giro della Valle d'Aosta chega ao fim em Champdepraz, e o ciclista Teo Grandi
(Bata Ciclismo) girou forte o pedivela e fez uma grande apresentação conquitando o 45lugar, o camisa amarela(campeão geral) foi o italiano Fabio Aru(Palazzago), confira a classificação geral.

 22 equipes participaram do Giro, Teo enviou noticias sobre sua participação s sobre a prova "Seleção de alguns países, equipes Pro-Tour Jr e etapas com escaladas acima dos 2.300 fiz um excelente resultado. Foi duro mas consegui manter um bom ritmo e fiz minha parte."
 Teo foi o unico brasileiro na prova. O blog parabeniza o amigo "Cipó" pela excelente colocação no Giro della Valle d'Aosta. Confira algumas fotos do Giro della Valle d'Aosta.


Teo acabou de enviar um vídeo da disputa  4ª etapa entre Rivara - Rivara(169km), assistam Teo(3'58") girando forte o pedivela "Etapa foi dominada por uma fuga de 2 atletas, mas nos últimos 50km devido ao trabalho no pelotão das equipes Zalf e Bata o grupo consegue alcançar os fugitivos no momento em que eu apareço no vídeo , faltando 3km para chegada trazendo todos os sprinters para a disputa final com grupo compacto." escreve Teo.


4 comentários:

  1. Bom Dia
    Somente para informação que faz com que a empreitada do TEO seja mais elogiavel porque entre as equipes dos paises participantes, oito eram de profissionais ( Russia,França,Belgica, Holanda, etc
    e os profissionais tem outra base de sponsor (patrocinadores)e consequentemente treinos mais completos .
    Saiu a seleção dos ciclistas que participarao do panamericano no Maxico com ciclistas que o Teo põe no bolso inclusive alguns que estavam ou estão na Italia e que no Giro Bio chegaram 40 colocações atras do Teo.Sera que na confederação
    se contaminaram da corrupção??????
    Gratos
    Giuseppe Feruglio ciclista Italiano 75 an. Porem profissional da Monarc-pegeout na decada de 50 com o adversario da Caloi CLAUDIO ROSA

    ResponderExcluir
  2. Olá! Guiseppe;
    Concordo plenamente com você, quando o TEO estava aqui em PP ele nem fazia parte da equipe da cidade, porque será?

    Estamos acompanhando o desempenho do Teo na Europa ele vem girando forte o pedivela e conquistando resultados expressivos, mas a CBC a muito tempo vem dando péssimos exemplo, vide escandalo de doping e bolsa atleta.

    Fico muito honrado pelo seu comentário e participação.

    Outro exemplo que merece todo o respeito e admiração por nós ciclistas e apaixonados por BICI - GUISEPPE FERUGLIO - girando forte o pedivela a 75 anos, fico aguardando sua resposta para fazer um post.

    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. TEO PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO NO GIRO, CONVERSANDO COM SEU PAI ELE ME FALOU DAS NOVIDADES DE VC AÍ NA EUROPA EM RELAÇÃO A SELEÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO.Não se preocupe pois vc esta no caminho certo e é so dar tempo ao tempo que vc chegará lá.Basta o comentário do Giuseppe que fala por sí só.
    abraços

    murilo marra

    ResponderExcluir
  4. GRANDE TÉO

    VALEU !!!!TENHO CERTEZA QUE MAIS UM ANO VC ESTÁ ENTRE OS DEZ.PARABENS ESTAMOS FELIZES COM SUA PERFORMANCE.
    CAVUCA AI MEU !!!!

    AMIGOS DA BOSCOLI COMPETIÇÕES

    ResponderExcluir