Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Copa Noroeste MTB - 4ª etapa

Deslocamento do pelotão

Não poderia ser melhor o desempenho dos ciclistas de P. Prudente, na 4ª etapa da Copa Noroeste MTB - realizada no ultimo domingo (10/07) em Araçatuba/SP.
Pela 1ª vez desde que realizou o acordo com a SEMEPP (Sec. Municipal de Esportes de P. Prudente) em 15/Abril. Finalmente o transporte (ônibus) foi liberado pela levar os atletas e como premiação, Prudente conquistou 15 podium, confira a classificação.
Ciclistas de Prudente
A etapa teve a distancia de 72km de distancia e foi muito dura para os ciclistas, mas mesmo assim mais de 115ciclistas de diversas cidades participaram da Copa Noroeste MTB.
Girando forte o Pedivela
Grande destaque para nosso amigo Marlon Maschio, que beliscou podium na categoria (Sub-45). Marlon foi o responsável em organizar e coordenar a participação de todos os atletas de Prudente na Copa Noroeste, Confira a classificação! PARABENS pelo resultado, confira algumas fotos da etapa.
Podium(sub-45): Murilo(1º) e Marlon(5º)
A próxima etapa da Copa Noroeste, será realizada em 21/agosto. Uma ultramaratona com 100Km - A Copa Noroeste é organizada pela Turma do Pedal com apoio da Roda Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário