Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MTB - Volta de Santa Catarina



Em terras catarinense os cowboys do oeste paulista, conquistaram o título e vice-campeonato na XIII Volta de Santa Catarina MTB,
os cicistas Hugo Kumuro e Gabriel Navas subiram ao podio na categoria light 1.


Hugo cruzando a linha de chegada

Hugo foi o vencedor com os seguintes resultados conquistados durante as 4 etapas da volta (1º,2º,1º,1º). Gabriel, que fez a estréia na equipe Boscoli Competições foi(3º,1º,3º,2º).” Começei com o pedal direito, e espero continuar com bons resultados e colaborar com a equipe” vibra Navas.

Gabriel girando forte o pedivela

“Agradeço a toda equipe pelo trabalho e estamos buscando sempre  os melhores resultados” comenta Kumuro. O técnico da equipe, Jonhson Severo destaca o forte nível técnico da competição e o frio que castigou o estado de SC “A prova foi realizada no vale do rio Itajaí, algumas serras e muito frio, mas os atletas estavam bem preparados”.


Gabriel e Hugo após cruzar a linha de chegada

A equipe Boscoli Competições recebe o apoio: Boscoli Funilaria e Pintura, Posto Copauto, Severos Segurança Patrimonial, Panificadora La farine, Prudenbase Materiais de Construção,Via Original Auto Peças, Myasaki Tintas, Mult Peças Bicicletas, Cores e Cores Tintas e Velocity.
A Volta de Santa Catarina é uma das mais importantes provas do calendário MTB nacional e conta pontos para o ranking da CBC e UCI.

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Ficamos felizes com o resultado! Presidente Prudente muito bem representada! Forte abraço e bons pedais.

    ResponderExcluir
  2. Salve Higor e Amigos da equipe Boscoli;
    Os meninos tão mandando muito bem, merecem toda a glória da conquita!

    Higor vamo girar o pedal essa semana pra espantar frio, hein
    Obrigado pela visita
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos atletas pela conquista, ao técnico pela competência e aos patrocinadores pelo incentivo!

    Pereira

    ResponderExcluir