Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTB - GP Maringá

Saí zica
Mais uma vez o atleta da equipe Pedivela, Virgilio Cecanho(sub-30) não contou com a sorte no GP Maringá MTB realizado no ultimo domingo(05/Jun) na cidade de Marigá/PR.
Virgilio estava fazendo uma boa prova, mas sua corrente quebrou e o ciclista não completou a prova, "Em Araçatuba tive problema com o cambio dianteiro e hoje a corrente me deixou na mão" completa Virgilio.
Virgilio cruzando a linha com apoio
E o azar, parece que perseguiu quase todos de P. Prudente/SP que foram disputar o GP:

• André abandonou com pneu furado;
• Junior abandonou com pneu furado.
Murilo Marra(Boscoli Competições) de P. Prudente/SP - foi o 1º na categoria Master Pro. Alguns problemas de sinalização no GP, fez com que Hugo Kumuro(Boscoli Competições)  fosse desclassificado da categoria (Sport Juvenil).
Marlon, Hugo, Murilio, Junior e André
 Mas mesmo assim a equipe Pedivela continua em treinamentos visando a Copa Noroeste MTB em Araçatuba(10/07) e a Copa Caiado Fiat/Alugue Brasil - MTB 56km em P. Prudente(07/08).

2 comentários:

  1. Lembrando que o Murilo e o Hugo fazem parte da EQUIPE BOSCOLI COMPETIÇÕES...Parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eber;
    Correções já realizada.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir