Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Giro d´Itália Dilettanti

Cartaz de divulgação do Giro
Boa notícia para o ciclismo brasileiro e principalmente para a cidade de P. Prudente/SP nosso amigo Téo Prado Grandi (SC FWR Bata Ciclismo) - na próxima sexta-feira(10/Jun) começa a disputar o Giro d´Italia Dilettanti - Sub 23, principal categoria de acesso ao ciclismo profissional.

Teo em foto oficial da equipe
29 equipes participam do Giro, sendo equipes: italianas, russa, colombiana, russa e suiça - percorrem as 9 etapas do Giro, confira lista de inscritos aqui.
A equipe Bata Ciclismo, participa do Giro com 6 atletas incluindo Teo. A largada será na cidade de Civitella del Tronto, com chegada em Martinsicuro com 144km.
Percurso e altimetria da 1ª etapa
O site italiano: http://www.girobio.com/index.aspx- realiza a cobertura do Giro. E aqui no blog Pedivela vamos acompanhar o Giro. Desejamos boa prova ao nosso amigo Teo!

2 comentários:

  1. Esse muleque vai longe!!!
    Grande orgulho pra nós prudentino.
    Vai mata o véinho de orgulho, segura essa MÉ.

    MARLON MASCHIO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos torcer por vc, Teo! Abraço e bom Giro!

    ResponderExcluir