Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ciclismo estrada - Copa Regional Ciclismo: Araçatuba/SP

Largada categoria Senior A
No ultimo domingo (17/abr), a equipe de ciclismo Boscoli Competições girou forte o pedivela em Araçatuba/SP onde participou da 3ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo e conquistou boas colocações na prova.

André chegando em 1º na Senior A
André Martins subiu no lugar mais alto do podium na categoria Master A; os irmãos Komuro conquitaram o segundo lugar sendo: Hugo Komuro (2º) na categoria juvenil e Ivan Komuro(2º) na categoria infanto juvenil.
Equipe Boscoli fazendo bonito na 3ª etapa da Copa Regional de Ciclismo
Os demais atletas tiveram boas colocações na etapa: João Paulo foi o 7º na categoria Open, Johnsson Severo 14º na Senior A  e Alexandre Martins 15º colocado Senior A.

Pelotão girando forte o pedivela na subida
Com duras subidas e muito calor mais de 100 ciclistas participaram da 3ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo.
Parabéns para a equipe de ciclismo Boscoli Competições pelos seus resultados.


Um comentário: