Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fotos - Pedal Noturno

Ciclistas, caçadores e outros mentirosos
E mais um Pedal Noturno do Pedivela Bike Clube reuniu os destemidos ciclistas para encarar a trilha.

As 19h, saímos para o pedal: Dema, Mário, Ricardo, Josilei partiram para Cel. Goulart, no meio da trilha encontramos mais ciclistas que faziam a trilha do Vitapeli.
No brilho do farol

Seguindo no pedal
A chuva que caiu horas antes deixou a trilha melhor ainda com um pouco de barro(para nossa alegria) e um tapete, uma vez que baixou o areião.
Da lama ao caos

Do caos a lama

Jogando barro pra cima
Em Coronel Goulart a clássica parada e a lendária prosa e reposição a base de paçoca e tubaína.
Inigualavel

Mosca no raio
E seguimos girando forte o pedivela e para nossa tristeza a unica ciclovia de Prudente, continua SEM CONDIÇÕES de USO, muita lama e poças d´agua na ciclovia, essa é a capital do oeste paulista que não oferece qualquer espaço para os ciclistas. Mais espaço para BICI!
Dupla dinâmica

Mar de lama, essa é a ciclovia

Ciclovia com lama assim é a ciclovia

2 comentários:

  1. Nossa! o Mario não deu trabalho dessa vez???????

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!
    Essa foi boa, dessa vez só girou o pedivela.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir