Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Traning mask

Os prós treinam na altitude. Os mais prós até dormem em câmaras hiperbáricas. Tudo para aumentar a “oxigenação” sanguínea (resumindo a história). Bom, surge uma solução mais simples

Adesivos em automóveis estimulam respeito ao ciclista

As cartelas de adesivos acima foram produzidas pelo Itaú e estão sendo enviadas, sem custo algum, para todo o país. Alguns deles podem ser colados na bike ou até no capacete.

A volta do Oil Man

Para os ciclistas de Curitiba/PR, participem!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Campanha no Facebook tenta bicicleta para esperança brasileira na Paraolimpíada

A pouco mais de uma semana do início da Paraolimpíada de Londres, uma das esperanças de medalha do Brasil está fazendo uma campanha na internet para conseguir comprar a bicicleta com tecnologia de ponta com que espera competir.

MA BICYCLETTE ♫

Muito ruim, mas tem BICI. Ma Bicyclette


Sua casa em uma vaga

A cidade feita para o automóvel se espalha de maneira vertiginosa. O automóvel, que se vende como eliminador de distancias, acaba criando enormes vazios urbanos nas regiões centrais ao ocupar espaço com ruas, avenidas e estacionamentos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quando pensei que vi tudo

Quando pensei já ter visto de tudo, eis que surge o POC, um revolucionário capacete aerodinâmico.

Alto-falante para capacetes garante música na pedalada

Embora o equipamento se pareça com um fone de ouvido, a diferença é que os dispositivos vão acoplados no capacete, acima das orelhas Pedalar com fones de ouvido é proibido em vários países.

Cinto de LED Halo Belt deixa o ciclista mais visível à noite

Um cinto de LED chegar o mercado para ser usado como mais um item de segurança para os bikers que pedalam à noite.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MTB - Copa ABD

Neste domingo será realizada em Dracena/SP, a tradicional prova de MTB, 11º Copa ABD, com premiação em dinheiro mais informações, clique aqui

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fotos - Pedal Noturno

Jefferson, Fernando, Gerson, Pereira e Hugo, Dema agachado
Mais um pedal noturno do Pedivela Bike Clube reuniu ilustres destemidos para encarar a trilha, confira aqui.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A nova camisa do campeão brasileiro

Essa é a nova camisa de Campeão Brasileiro, agora vestida pelo ciclista da Funvic-Pindamonhangaba. Otávio Bulgarelli vai estreá-la

Pechincha - Quer comprar a BICI de Wiggins¿

Na Europa isso até é normal, mas fazia parte de um “mercado informal”. No final da temporada as equipes vendem suas bikes por um valor bem abaixo do normal.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jogos Olimpicos - Confira start list das provas de MTB

O mountain bike encerra as provas de ciclismo dos Jogos de Londres. No sábado (11 de agosto), será realizada a prova das mulheres. No domingo (12 de agosto), é a vez dos homens.

Caloi mostra a falta de conhecimento das empresas com as Olimpíadas

Como já temos discutido há alguns meses aqui no blog, a realização de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil nos próximos anos vai obrigar que o esporte no país se profissionalize como um todo.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parece mas não é ...

Até parece uma concessionária, mas é somente a nova loja da BMC em Eke, na Bélgica.

Mobilidade - Bom senso é a melhor medida na hora de ultrapassar um ciclista

Propaganda política
Seria interessante se toda bicicleta viesse com esse lembrete de 1,5mt mostrando aos motoristas a distância prevista por lei (artigo 201 do Código de Trânsito Brasileiro) que eles devem obedecer ao passar ou ultrapassar um ciclista.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MTB - Prudentinos conquistam excelente resultados na Copa Brasil MTB

Ivam, Gabriel e Hugo exibem conquistas
Aconteceu neste domingo, a primeira prova de maratona de MTB realizada pela CBMTB (Confederação Brasileira de Mountain Bike), a Copa Brasil de MTB.

O ciclista equilibrista


O baiano Adailson Barbosa dos Santos, 40, trabalha com ferragens e mora há mais de dez anos no Jardim Helena, zona leste de São Paulo.

Papelão - Uma BICI de US$9


Uma bicicleta funcional e resistente que pode mudar para sempre a indústria ciclística. Essa é a ideia por trás do projeto do israelense