Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bolão - Giro d´Itália - FINAL

Após 21 etapas, Contador levanta o troféu
Alberto Contador e o campeão de Giro d´Itália 2011. Uma indiscutível vitoria, com uma grande vantagem sobre seus adversários, vale lembrar que ele venceu ainda a classificação por pontos e só ficou atrás de Stefano Garzelli na disputa de Rei da Montanha.
E assim o nosso bolão chega ao final, e o grande vencedor do Bolão Giro d ´Italia 2011 foi o nosso amigo ciclista Higor, que acertou o maglia rosa(Contador), camisa vermelha(Contador) e verde(Garzelli).
Abaixo a classificação completa do bolão Giro d´Italia:
1º Higor    115
2º Marcelo     75
3º Hugo    70
4º Anderson    50
5º Murilo    50
6º Leandro    30
7º Cláudia    20
8º Marlon    0
9º Moacir    0
10º Silene    0
11º Denis    0
Higor, vencedor do nosso bolão receberá brindes exclusivos oferecidos pela Roda Livre e Pedivela Bike Clube: 3 caramanholas TREK, 1 camisa TREK e 1 uniforme Pedivela Bike Clube.
Brindes para o vencedor do Bolão

Parabéns ao vencedor do nosso Bolão, Higor e a todos os participantes que entraram na disputa.
E vem aí o bolão TOUR de FRANCE!
Contador, chega em 3º na útlima etapa.

Confira a classificação final do Giro d´Itália, clique aqui. Vídeo promocional da última etapa e o resumo da última etapa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário